segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meu novo Canal 100% Beleza






Olá gente amiga tudo bem,

Venho compartilhar com vocês outro canal que tenho no YouTube onde lá eu posto dicas simples e rápidas para nossa beleza e saúde. Decidi criar esse canal porque eu solto minha imaginação nas combinações de itens para cuidar da pele do rosto, corpo, nutrição, unhas, cabelos...... e mais assuntos que está chegando por aí <3 








Um fator importante que contribuiu para a criação desse  canal é que eu percebi que muitas pessoas preferem vídeos bem curtos e com poucas explicações, ou então explicações bem compactas. 

Você que está lendo esse post pode sim gostar de vídeos mais longos, tudo bem.... 







Por isso convido a todos que me acompanham aqui no Blog, lá pelo Canal BelezaToAqui ou Fan Page que acessem o 100% Beleza para ficar por dentro das novidades.




Esse projeto ficou paradinho por alguns meses porque eu estava nesse período todo montando e testando misturas, receitas, combinações que aos poucos serão postadas. 
Assim como essa dica de Peeling para cicatrizes de acne e manchas de pele .










Espero muito que vocês gostem desse trabalho <3
Obrigada pela atenção!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause