sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dica para clarear a pele no verão - suco | máscara | água de arroz




Olá gente amiga tudo bem, 

Pele sem manchas no verão ou como fazer para manter a pele mais clara sem agredir com ácidos ? Minha gente essa dica que montei ( mega simples) vai ajudar no clareamento da pele sem agredir.





clareamento de pele, receitas caseiras, como tratar a pele no verão, arroz, água de arro para pele
As peles com manchas leves, de gravidez, sol , hormônios, sardas .... acne podem se beneficiar com essa rotina. Também será bom para as peles oleosas com espinhas, cravos e poros dilatados. A junção de produtos existente nessa rotina vai tratar de fato a pele fazendo com que permaneça limpa por mais tempo ( por isso vai retrair os poros, vai eliminar cravos e diminuir a incidência de espinhas )







clareamento de pele, receitas caseiras, como tratar a pele no verão, arroz, água de arro para pele
Sempre que nos comprometemos em fazer uma rotina de pele precismos sim colocar em prática e permanecer com ela por um período mínimo de 1 mês. Dessa forma já será possível verificar se a pele terá boa reação .








clareamento de pele, receitas caseiras, como tratar a pele no verão, arroz, água de arro para peleBem, no vídeo tem todo o passo a passo de como colocar em prática a dica para clarear a pele. Porém é algo muito simples que nem parece ter resultados rsrs mas acreditem minha gente - da sim uma bela diferença no clareamento da pele



Basicamente consiste em juntar as propriedades do arroz e da  banana não esquecendo da alimentação que tem muita importância para nosso sucesso.


Começando :

- Pela manhã e noite tonifique sua pele com água do arroz ;

- De 2 a 3 vezes na semana faça uma mistura com o arroz triturado + um pedaço de banana e aplique na pele (com a pele limpa);

- Faça um suco de cenoura com limão e beba no mínimo 3 vezes por semana ;

- Coloque em sua dieta folhas de cor verde; 


Como fazer água de arroz??

- Cubra com água meia xícara de arroz cru ( branco ou integral ) deixe essa xícara durante a noite toda na geladeira. Pela manhã retire a água do arroz, essa água será seu tônico. Coloque em um borrifador e conserve na geladeira. Tem validade de 1 semana. 


Como fazer o arroz triturado??

- Nesse link AQUI  eu mostro o passo a passo de como fazer essa mistura perfeita 






clareamento de pele, receitas caseiras, como tratar a pele no verão, arroz, água de arro para pele
E o suco, Como fazer? Basta pegar um pedaço pequeno de cenoura, suco de meio limão e um copo de água. Bata tudo no liquidificador e prontinho. 


Qual melhor hora para beber o suco??
Não tem hora específica, beba quando for mais conveniente a você. 




 No vídeo também dou a dica de complementar a sua rotina de clareamento com um sabonete de ácido salicílico ou ácido glicólico. Para dormir seria uma boa vitamina c, mas tem que ser de boa qualidade ok? Eu vendo esses produtos caso alguém desejar. Ou então fique a vontade para pesquisar em sua cidade. Mas os use, pois assim estará potencializando ainda mais o clareamento da pele. 




E agora, vamos ao vídeo minha gente!!!!!







Gostaram do vídeo??
Fiz com todo carinho.
Obrigada pela atenção, bjs da Moa. 






Você deseja adquirir algum produto comigo?


clareamento de pele, receitas caseiras, como tratar a pele no verão, arroz, água de arro para pele




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause