terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tratar ou prevenir a foliculite ( com fotos )



como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada




Olá gente linda tudo bem,

Quem aí sofre de foliculite? Credo, que situação chata né ? Pra quem não sabe o que é foliculite nada mais é do que o pelo encravado que se forma uma bolinha vermelha ou com secreção e que deixa a pele com aspecto feio.... essa irritação pode acontecer na cabeça, nas pernas, barba, bumbum, costas .. etc.

Claro que existem alguns graus de foliculite que são mais agressivos á pele. São fatores como espessura do pelo, resistência da pele, até mesmo baixa imunidade, ou então atrito de roupas na pele muito sensível... etc .  Alguns casos são muito fortes e precisam até de tratamentos com remédios e para isso com certeza visitar um médico é indispensável. 







como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada Meu grau de irritação não é  muito alto ou abrasivo demais. Tenho sim algumas bolinhas na parte da perna mais precisamente do joelho para baixo. Sempre que depilo a região começa a formar bolinhas e então se não cuidar elas inflamam e a perna fica bem castigada. Sempre fico com coceiras nesse local e na hora de dormir então afffff é terrível.










Então eu sempre tomo alguns cuidados como :

Evito ao máximo roupas apertadas demais, tomo banho com sabonete antibacteriano, faço massagem em casa mesmo nessa região da perna para estimular a pele, sempre que possível aplico esfoliações caseiras, uso no local água de gengibre ( tem vídeo aqui ) 
São dicas simples e que me ajudam nessa questão de "deixar a pele menos irritada possível"  eu sei que não resolvem o problema mas já ajuda.






como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada

Mas agora estou usando um creme para tratar ou prevenir a foliculite. Claro que não está fazendo milagres mas está contribuindo para a melhora da alergia.








como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada
É um creme branco e espesso, tem grânulos para esfoliação. Deve ser  usado de 2 a 3 vezes na semana ( não mais que isso). Eu sempre uso um dia após a depilação e escolho mais 2 dias para fazer a aplicação.
Pode usar nas pernas, bumbum, costas, barba, braços, nuca.... etc. 







como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada
Eu espalho na pele, e faço movimentos de esfoliação até o produto sumir. Aplico a noite e durmo com o creme no local.
Lembrando que o creme não é um clareador de pele e sim um esfoliante destinado a tratar a irritação dos poros quando o pelo começa a nascer evitando a formação de foliculite.











como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada

Infelizmente não tem como determinar um tempo de resultado porque cada caso tem suas particularidades é relativo a cada pessoa.





Fico feliz em trazer aqui uma opção de produto com essa proposta porque eu recebo muitos e muitos pedidos de meus clientes para ter um creme assim. Aqui um mini vídeo de como eu aplico o creme
(desculpem o desfoque )









Para quem deseja adquirir esse produto ou então algum outro que já passaram aqui no blog
Seguem os contatos:

como tratar a foliculite, bolinhas nas pernas, depilação, pele irritada, tratar a pele irritada


Seria isso por hoje, 
Muito obrigada pela atenção.
Bj da Moa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause