sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

É simples, mas eu amo - óleo de coco + yamasterol nos cabelos








Olá gente amiga!!!! Tudo bem com vocês?



Vamos falar sobre cabelos hoje ... obaaa 
Na verdade não é bem "falar sobre cabelos" seria mais compartilhar uma misturinha que faço e amo demaiZÃO porque deixar meus cabelos com um balanço massa e tira um pouco daquele aspecto de peso ( o meu cabelo sempre teve aspecto pesado e sem movimento ) mas enfim.... é nessa hora em que uma boa e velha dica caseira me ajuda <3 




cabelos, creme caseiro, yamasterol, óleo de coco, como usar óleo de coco nos cabelos



Aqui no vídeo eu explico passo a passo essa mistura mara !!!!







Gostaram do vídeo gente amiga?
Fiz de coração e tem mais vídeos sobre cabelos chegando nos próximos dias .
Bj da Moa. 







Você deseja adquirir algum produto de pele ou cabelo 
que viu em outros posts ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause