sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cuidados com a área dos olhos - rugas, linhas, olheiras, bolsas

Olá gente amiga!!!!! tudo bem com vocês?


Cuidados para área dos olhos. Já tenho um vídeo atualizado sobre olhos ( não está postado) porém sempre gosto de deixar aqui uma prévia da dica pois muitas pessoas gostam e sempre me pedem mesmo antes do vídeo.
Bem, estou usando um creme para olhos e uma esfoliação de vit. E em pó + óleo puro de rícino.
1- Óleo puro de Rícino
2- Cápsulas de Vitamina E
3- Creme p/ olhos com Ácido Hialurônico + Colágeno + Vitamina c 30g

cuidados com os olhos, como tratar área dos olhos, tratamento para pele, vitamina c , vitamina e, ácido hialurônico, colágeno

Como eu uso?

De modo geral uso o creme pela manhã e noite. Ou intercalo com outro creminho que ainda tenho aqui um restinho dele ( nada de jogar fora)
A esfoliação faço 1 x na semana na área dos olhos. Eu misturo a farinha de vitamina E + óleo de rícino, esfolio e retiro. Bem simples mesmo.
Essa junção toda proporciona para a área os olhos:
Firmeza
Pele lisa
Pele mais clara
Ajuda nas bolsas
Ajuda nas olheiras
Reduz linhas
Deixa a pálpebra superior mais levantada
Sim, eu vendo os produtos também. 

cuidados com os olhos, como tratar área dos olhos, tratamento para pele, vitamina c , vitamina e, ácido hialurônico, colágeno

Muito obrigada,
Bj da Moa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause