terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Três anos de luta para melhorar a pele com antes e depois


Olá gente amiga, tudo bem!

Mais uma comparação da pele  de 3 anos atrás com os dias de hoje ( sempre recebo pedidos para postar ) 


pele, tratamento de pele, manchas de pele, como tratar as manchas, como sair dos poros dilatados, pele lisa



Minha gente, meu sonho em sentido de pele sempre foi ter uma pele lisa e sem manchas. Os poros dilatados nunca me incomodaram tanto quanto a textura da minha pele me tirava o sono. 
Pra quem começou a me seguir agora pode não entender muito bem como tudo isso começou. 
Nada mais é do que 3 anos + de muita paciência em cuidar da pele e tudo que estava em meu alcance de fazer eu colocava em prática ( misturinhas, receitinhas, produtos, rotinas, limpezas de pele... etc) Ou seja, tudo aquilo que está em vídeo no canal do YouTube registrado ao longo de mais de 3 anos. E tudo isso junto depois desse tempo resultou em uma pele mais calma e com aspecto mais liso. 






pele, tratamento de pele, manchas de pele, como tratar as manchas, como sair dos poros dilatados, pele lisa





Não teve nada em específico que melhorou minha pele. Não teve produto milagroso, nem mesmo um produto só para resolver todos os problemas. Pele bem cuidada é resultado de rotina diária + muita paciência. 



Tenho muitas e muitas fotos para mostrar ainda, eu sempre gosto de comparar as épocas para nunca esquecer meu objetivo. Eu não tenho a pele perfeita e nem quero ter, apenas quero me sentir bem quando me olho no espelho



Obrigada por tudo!!!!

BJ da Moa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause