terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ter um negócio na internet | breve explicação - vídeo para fan page



Olá gente amiga!!!

Pois bem, faz algum tempinho que não venho aqui né? Muitas coisas boas aconteceram comigo nos últimos meses e eu estava justamente aguardando o tempo certo para voltar aqui e dar continuidade ao meu trabalho.
Essa mudança veio agregar em conhecimento para nós todos e principalmente para as pessoas que desejam trabalhar em casa, ou ganhar dinheiro na internet. Mas porque isso? O que isso tem ligação com o assunto principal do Belezatoaqui que seria falar de pele, dicas, misturinhas  ?

Gente, para quem não sabe eu tenho alguns sites de vários nichos e não somente o Belezatoaqui mas isso falarei mais em posts futuros. Eu quero registrar aqui da hoje em diante o que fez com que eu conseguisse montar meus sites e deixá-los no ar recebendo tráfego. Para quem trabalha com internet sabe que ter tráfego em seus sites é algo de extrema importância.

O fato é que fui atrás de informação, conhecimento, cursos no ramo de negócios online e tudo que aprendi quero compartilhar aqui com você de hoje em diante.

Aqui nesse link Fórmula Negócio Online eu me encontrei como profissional no ramo de internet. E sempre recebo pedidos e perguntas das pessoas de como eu faço ou fiz ou comecei rsrrs minha jornada na internet. Eu adquiri esse curso minha gente que foi meu chute inicial.


* Esse foi o começo apenas mas vem me ajudando muito a entender esse ramo todo de trabalhar online.







                                                        Aqui   Começo de tudo



Preciso deixar extremamente claro que o blog não vai mudar radicalmente e só falar de ganhar dinheiro na internet ok? kkkk teremos sim nossos assuntos de beleza e afins <3 







                     



Bem, seria isso por enquanto.
Muito grata por tudo.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause