terça-feira, 3 de maio de 2016

Pele limpa e poros menos visíveis - Bicarbonato de Sódio






Olá gente amiga tudo bem com vocês !!!!!


E vamos falar sobre pele ( só para variar )  rsrsrs pois bem, eu uso sim o bicarbonato de sódio na pele e para falar a verdade faz tempo que uso mas somente faço uso no inverno ok. E como o resultado na pele é muito bom mesmo  acho que vale super a pena passar essa informação.
Minha se mantém limpa por mais tempo, as cravos estão diminuindo e os poros ficam contidos rsrs



Eu gravei como faço minha esfoliação/ máscara facial de bicarbonato e deixo aqui para que vocês possam acompanhar , espero que gostem pois fiz de coração e com muito carinho.








Muito obrigada pela companhia de sempre,
Bjs da Moa.



Um comentário:

  1. Agradeço você pela dedicação e carinho ao compartilhar seus cuidados. Marina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause