quinta-feira, 7 de abril de 2016

Renovil Abelha Rainha - Comprei e paguei barato ( minha opinião)






Olá gente amiga , tudo bem.... espero que sim <3


Vamos de creminho para área dos olhos? é extremamente importante cuidar dessa parte do rosto pois é ali que começamos a perceber que a idade está chegando rsrs 
Claro que nos dias de hoje opções de cremes específicos para rejuvenescimento não falta né, sobretudo os valores em alguns casos são abusivos ( na minha humilde opinião ) e o bolso nem sempre aguenta.
Pois bem, eu rebebo muitos  pedidos para falar sobre creme para área dos olhos e mostrar qual ou quais eu uso, sim porque geralmente eu uso dois tipos de cremes nunca uso um somente pois acho que minha se acostuma ( as vezes eu piro pensando nisso rsrs) voltando, eu já mostrei um creminho que uso no momento e naquele vídeo/post eu havia falado que eram dois cremes né? e aqui está o outro produtinho que uso na área dos olhos :)
















Renovil da Abelha Rainha.... baratinho e muito bom <3
Mas tem mais informações aqui no vídeo .
Bora minha gente ..... 











Muito obrigada 
Espero que tenham gostado 
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause