segunda-feira, 28 de março de 2016

Gengibre para pós depilação : essa receitinha caseira me salvou | quase ...


Olá mundo!!!!


Então, preciso compartilhar essa receitinha caseira para pós depilação pois ela definitivamente me salvou ( parece exagero né mas é verdade gente) eu sempre tive muita alergia depois da depilação e minhas pernas se enchiam de bolinhas vermelhas e muita mas muita coceira afffff.








Depois dessa receitinha com gengibre minha vida mudou quando o assunto é depilação !!!! Mas eu também postei ( faz um tempinho já) essa receita  lá no Canal 100% Beleza e já aproveito para pedir que se inscrevam para me ajudar na divulgação ok minha gente basta clicar aqui 


Então bora ao vídeo.....




Espero de coração que este vídeo tenha ajudado alguém que passa pela situação de alergia pós depilação ou algo do tipo. Eu sei o quanto é ruim :(

Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause