terça-feira, 1 de março de 2016

Comprar comigo - postagem | pagamento | faço mesmo o envio?






Olá gente linda e abençoada por Deus..... tudo bem?!


Esse vídeo é muito especial pra mim porque nele eu respondo as dúvidas que mais recebo todos os dias : - Moa, como posso comprar seus produtos? mas tu vai me entregar mesmo? como faço para pagar?

Pois bem, como vocês merecem todo meu respeito resolvi então fazer um vídeo para tentar ajudar á quem tem essas dúvidas e deixar as pessoas mais tranquilas em relação ao meu trabalho. Trabalho esse que vocês fazem acontecer e por isso eu sempre acabo falando a mesma coisa : Tudo acontece por conta de vocês, o mérito não é meu. 

Obrigada as centenas de pessoas que me procuram todos os dias para me deixar uma pergunta .... um elogio.... uma crítica construtiva. Sou grata a vocês. 







Então peço que assistam ao vídeo até o fim pois fiz com empenho e vontade de ajudar. Para as pessoas que desejam adquirir alguns dos produtos que vendo eu peço que me procure por e-mail  
morgananhmoa@hotmail.com    ou   em  inbox na Fan Page Aqui






Então minha gente gostaram? certamente teremos a segunda parte desse vídeo pois tenho mais algumas coisinhas para falar e deixar bem explicadinho .

Obrigada por tudo 
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause