domingo, 24 de janeiro de 2016

Minoxidil nas sobrancelhas ( o que estou achando)






Olá gente linda!!!!!! tudo bem....

Venho falar sobre sobrancelhas <3  quem me acompanha sabe que as minhas sempre foram desparelhas e ainda por cima tenho uma falha bem evidente em uma delas afffff.
Mas minha vida mudou ( exagero rsrs) quando conheci a Loção de Minoxidil porque passei a usar nas sobrancelhas e estou conseguindo amenizar a falha que me acompanha pela vida.













Resolvi fazer esse vídeo para relatar como está sendo minha experiência com a loção porque estou recebendo inúmeros pedidos para compartilhar essa dica........
Espero que gostem.






Muito obrigada pela presença de todos.
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause