quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Pele- rotina de máscara facial da semana ( SkinGlam)





Olá gente linda e abençoada por Deus, tudo bem !!!!!
Estamos na quarta feira e aqui em casa é dia de máscara facial . E a "bola " da vez é a minha máscara SkinGlam que é uma máscara paralela á famosa e cobiçada GlamGlow .

Claro que não tem o mesmo efeito da máscara famosa mas já da uma bela tratada na pele deixando-a lisa e muito luminosa. Sem falar que o chá verde presente na máscara faz com que a pele desintoxique e fique mais clara.







A máscara é manipulada e compro aqui na minha cidade ( moro no Sul) mas se alguém não encontrar uma máscara assim ou então semelhante eu peço que entre em contato comigo por e-mail 
morgananhmoa@hotmail.com  e dou um jeito de enviar ok.













Então minha gente, bora .......







Gostaram ? espero de coração que sim,
Sábado tem mais 
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause