sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dermaroller - dúvidas | o que uso antes e depois





Olá gente linda, tudo bem com vocês ?!!!
Se tem um assunto que é polêmico e sempre dá o que falar é o Dermaroller affff . Eu amo esse aparelho e gosto demais de compartilhar minhas experiências com vocês porém tem algumas pessoas que acham errado eu usar em casa. 
Mas mesmo assim, estou aqui para tentar responder algumas dúvidas a respeito do uso do dermaroller em casa. Eu sempre recebo pedidos para falar sobre o aparelho, aplicação, o que uso etc...... então espero que esse vídeo ajude a quem procura informação sobre a técnica do dermaroller .
Teremos outro vídeo mostrando como eu faço a plicação .

















Espero de coração que tenham gostado do vídeo <3
Bjs da Moa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause