domingo, 11 de outubro de 2015

Recebidos Delago (produtos para cabelo)






Olá gente linda!!!!! tudo?!
E vamos de falar de cabelos? ou melhor de produtos de qualidade para cuidar das madeixas <3
Eu recebi da empresa Delago alguns produtos para teste (obrigada) os produtinhos são da família da minha querida Black Hair .


Quem tem interesse em adquirir os produtos entre em contato por e-mail morgananhmoa@hotmail.com ou então em inbox aqui  


Shampoo e Condicionador pós progressiva (eu usei mesmo sem ter progressiva e meu cabelo ficou lindo)








Shampoo + Condicionador Red Hair e tem a opção da máscara para prolongar a cor







Shampoo + Condicionador com a opção da máscara para cabelos loiros 








E claro minha linda Black Hair <3







Na foto usei shampoo + condicionador Pós Progressiva e hidratei com a Black :)









Obrigada a todos espero que tenham gostado
Bjs bjs da Moa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause