quarta-feira, 21 de outubro de 2015

kit horse um mês depois que cortei os cabelos

Voltando minha gente!!!!tudo bem com vocês ?
Então como prometido venho comprar a cabeleira depois de um mês que cortei ...... segui usando o Kit Horse ( queda e crescimento) e depois de um mês que cortei os cabelos continuo sem queda e de quebra ganhei 2,5 cm de comprimento.
Mas como eu relato sempre meu foco mesmo é a queda e não o comprimento caso não tivesse crescido nada eu ainda assim estaria realizada com o Kit porque ele me tirou a queda !!!!


um mês atrás                                                       semana passada      




Quem tem interesse em adquirir o Kit Horse  eu peço que entre em contato comigo por e-mail morgananhmoa@hotmail.com ou então em inbox aqui 

    






Bora ao vídeo....




Muito obrigada pela companhia minha gente 
Bjs da Moa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause