sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#Minha rotina de pele# - manhã





Olá gente amada .....
Na sexta-feira finalzinho do dia consegui que meu vídeo baixasse obaaaa, mas antes tarde do que nunca né gente......e venho com um vídeo (á pedidos) da minha rotina de cuidados com a pele, estou sempre mudando de produtos e testando coisas novas, então bora colega!!!









E então,gostaram ? se desejarem resenha de algum produtinho podem pedir ta bom.
Bj da Moa!





4 comentários:

  1. Oi Moaaaa.
    Você é linda e fofa.
    Dos produtinhos que você usa eu só não usei o sabonete Asepxia e o Derm Aha da La Roche pois contém muitos ácidos. Quem tem sensibilidade na pele sugiro consultar um Dermatologista pois ele contém Acido Glicolico a 3,5 % e fora os outros ácidos. É que muitos tem sensibilidade ao ácido glicólico. E quem estiver fazendo uso de ácido retinoico deve parar e usar somente o Derm Aha, não deve usar outros produtos que contenham ácido.
    Como vivo usando ácido porque sou pirada por ácido como você kkkk.
    Moa você também compra pelo site da Panvel? Você já usou a máscara Facial de Argila Preta Panvel Spa Relax? É muito boa. Faço compras no site Panvel e compro um zilhão de coisas e parcelo em até 12 x sem juros kkkkk. Fica a dica. Meninas que querem comprar os produtinhos que a Moa usa comprem no site da Panvel. Vocês podem comprar o que quiser e podem parcelar. Assim compramos tudo que precisamos para cuidar da nossa beleza.
    Moa quando puder faça uma resenha ou um vídeo dizendo o que achou do Derm Aha se você sentiu alguma sensibilidade, se descamou a pele, ai conte tudinho viu?
    Obrigada por mostrar teus produtinhos maravilhosos.
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana como vai....sim tem ácidos mesmo, na embalagem do Derm aha diz que não pode usar ácido retinóico junto,mas eu né a "pirada" uso junto ,mas com muito cuidado sempre......faço sim a resenha com certeza quero usar por mais umas duas semanas para fazer, obrigada pelo comentário viu Ana,bj guria!!!

      Excluir
  2. Oi, Moa! Eu gostaria que você falasse com detalhes sobre esse protetor solar, minha maior dúvida é se ele é oleoso, tenho a pele mega oleosa. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone como vai, então já fiz o vídeo dos protetores....mas esse é assim, deixa a pele um pouco brilhante não vou negar,mas é bem fluido e espalha super bem,não deixa a pele branca, e como minha pele também é muito oleosa fica difícil algo que deixa a minha seca sabe......mas gosto efeito que esse deixa na pele!!bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause