sexta-feira, 15 de agosto de 2014

#Filtro solar# - qual meu preferido





Oieee gente querida....
Agora sim o vídeo obaaa......recebo muitas perguntas sobre sobre filtro solar e esses são os que uso no momento e se vocês tem alguma indicação de filtros deixem nos comentários que eu vou amar saber.....








Gostaram do vídeo minha gente, neste dia o barulho estava a mil né.
Obrigada pela companhia e bj da Moa!

6 comentários:

  1. Oi Moa. Tudo bem?
    Adorei teu vídeo. Minha Dermato não indica nada que seja Avon, Natura ou até mesmo Boticário. Ela indica Dermocosmeticos. Ela não quer que eu use nada da Avon inclusive o filtro. De todos que você indicou o da La Roche é o melhor. Da Vichy tem um cheiro muito enjoado. O da Roc também. Os filtros da Roc são ótimos porque tem extrato de soja que ajuda a uniformizar o tom da pele com uso contínuo. Só que o protetor da Roc me dá espinhas. Já li alguns relatos de gurias que usaram e tiveram espinha.
    Eu tô usando o Ada Tina Normalize Matte FPS 50, Avene FPS 50 Toque seco, ambos com água termal e uso o Adcos Tonalizante o fluído FPS 40 e o da La Roche Anthelios AE gel creme veloute FPS 50 igual ao seu é muito bom mesmo. Percebi que cuidas muito bem da pele. Compre um filtro com cor que ajuda a proteger ainda mais a pele. A La Roche tem um fluído com cor FPS 40 e 60. Só que o FPS 60 deixa minha pele um pouco com brilho. Nada que um pó resolva é que não gosto de filtro que deixe minha pele muito seca. Sempre uso um hidratante fluído antes do filtro e minha Dermato disse para retirar o filtro com demaquilante pois como maioria é a prova D'Agua. Então uso demaquilante Loreal Bifasico ou os lencinhos da Nivea. Lavo o rosto em seguida e no lugar do tônico uso uma loção miscelar para ficar com a pele bem limpa.
    Loção miscelar é ótima para limpar pele. Só não retira a prova D'Agua.
    Obrigada com compartilhar pois sempre uso filtro solar. Tem que usar sempre. Mesmo nublado ou com chuva. Guria cuidado com filtro da Roc pois o danado da espinha. Costuma dar espinha abaixo queixo e laterais rosto e ele arde muito meus olhos.
    Você é muito querida. Sempre assisto teus vídeos.
    Um grande beijo pra ti e fica com Deus.

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem.....sério que da espinha, sabe que para minha pele deu super certo, uso a loção miscelar da La Roche e não me agradou muito não rsrsrs, mas sabe que tenho uma alergia com qualquer produto que de cor a pele, filtro com cor, base nem pensar,bb cream etc.....minha dermato não conseguiu descobrir o porque exatamente mas sempre tive essa alergia desde pequena, então cuido bem da pele para não precisar tonalizar....quero experimentar o filtro da Actine a dermato receitou o sabonete eu uso e é muito bom!!!Obrigada flor bjs

      Excluir
    2. Oi Moa.
      Então menina deu espinha na minha pele. Qto a loção miscelar eu usei da La Roche e tbem não gostei. Comprei da Avene e é bem melhor. Igual Água Termal pra mim a melhor é da Avene.
      Flor tens alergia a produtos com cor? O certo seria ela te encaminhar para um médico alergista assim você faz os exames e ele pode descobrir de onde vem sua alergia. Mas estranho você ter alergia a produtos que de cor pele rosto e batom não. Falar em batom o Avon a marca mais barata Color Trend arde meus lábios. Eu uso o sabonete líquido Actine é maravilhoso e muito cheiroso. Fiquei tentada a usar o fitro tbem. Tenho problema com alguns filtros pois ardem meus olhos :(.
      Se você comprar o filtro Actine poderia fazer uma resenha? Você é super sincera por isso gosto das suas dicas. Obrigada por responder. Ótimo final de semana.
      Beijos flor linda

      Excluir
    3. Que coisa né um filtro bem carinho na minha opinião e dar espinhas.....assim que acabar a loção miscelar vou comprar da avene pode dar certo pra mim,mesmo porque é uma ótima marca né.....essa alergia eu tenho desde sempre sabe, mas sombra,batom,máscara é tranquilo,verdade vou pedir encaminhamento para um especialista !Assim que chegar o filtro da actine vou usar só ele um tempo para ver como minha pele vai ficar,bjs e tudo de bom, obrigada por compartilhar comigo sua rotina,adoro rsrsrs!

      Excluir
    4. Oiee linda.
      Quando eu usava o filtro da Minesol eu apenas retirava com sabonete. Talvez por isso tenha causado espinhas, pois o mesmo fica impregnado na pele rsrs. Por isso hoje todo filtro que uso retiro com demaquilante rs.
      Flor é bom fazer vexames para saber causa né? Eu fiz vários exames e jurava que tinha alergia tinta de cabelo e esmalte e não tenho. Acusou sulfato de níquel. Não posso usar bijouterias, ligas metálicas, acessórios de roupas com metal. Mas já sabia porque tudo que eu usava de bijouteria dava uma coceira do cão rsrs. Nem relógio posso usar flor. Fiz teste de contato com médico Alergista. Dos 40 itens somente acusou um. Assim como cuido da beleza cuido da Saúde. Tenho certeza que você vai descobrir sua alergia e as vezes é algo simples assim como a minha. Tá certo que não uso mais bijouterias snif mas pelo menos descobri a causa.
      Você é muito querida e atenciosa. Tenha uma semana abençoada.
      Beijos :*

      Ana

      Excluir
    5. * Exames e não vexames kkkkkk.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause