sexta-feira, 8 de agosto de 2014

# Casting creme golss e ampola da TRESemmé?#





Olá gente bonita tudo bem....
Pois é, o dia de pintar a cabeleira aqui em casa é uma festa rsrsrs (ta nem tanto), gosto do meu cabelo sempre bem pretinho e tento deixa-lo sempre brilhante. Estou usando no momento para colorir os cabelos a queridinha Casting Creme Gloss na cor preto azulado. O processo de pintar é o mesmo (primeiro a raiz....) mas quando chegou na parte do comprimento do meu cabelo adicionei no restante da tinta uma ampola Blindagem Platinum TRESemmé ,já tinha feito outras vezes com creme e tals, terminei de pintar o cabelo e deixei o tempo que pede na caixinha (ta bom, deixei 10min a mais ) retirei dos cabelos e mais nada.............



Secou ao natural pois queria ver se daria o brilho que eu esperava, gente de Deus, amei o resultado......o cabelo ficou parecendo um espelho e sabem o creme nutri-brilho que vem junto na embalagem? nem usei na hora da lavagem,queria saber se a ampola iria funcionar.















 Amei o resultado e vocês? Se tiverem uma dica de pintar os cabelos me contem ta bom!
Bj da Moa.


5 comentários:

  1. Oi Morgana :).
    Lindo seu cabelo. Eu uso o Casting preto azulado. O Casting ele realmente deixa um brilho gloss no cabelo, ainda mais quando é preto azulado pois essa cor preto azulado deixa um brilho incrível nos cabelos. Eu não pinto em casa porque faço uma sujeira do cão kkkk. Minha cabeleireira usa ampolas da Alfaparf. Eu usei essa ampola Tresemme mas não de certo para meu cabelo. Achei estranho pois o mesmo é sempre macio pois uso máscaras para hidratação e com essa ampola Tresemme ficaram ressecados demais e usei conforme indicado :(.
    Você é corajosa pintar esse cabelão sozinha como você consegue guria?
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,que pena que não deu certo pra você a ampola, eu adoro a lindinha rsrsrs, sujeira? nossa guria lambuso tudo na hora de pintar mas não da nada kkkk!!!!ampolas da alfaparf? vou procurar e usar.....bjs!

      Excluir
  2. Olá Morgana!
    O seu cabelo é perfeito o brilho e a cor, ensine a dicdica.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é liso natural?

    ResponderExcluir
  4. Oi morgana qual hidratação você usa eu também pinto o meu cabelo e preto azulado e o meu cabelo ta sem brilho pra minha tristeza

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause