segunda-feira, 9 de junho de 2014

#Como estou controlando a oleosidade da minha pele #










Olá tudo mundo......quem tem pele oleosa sabe a luta constante que temos para controlar o brilho né,comigo não está sendo diferente mas estou obtendo resultados satisfatórios,e muita gente vem me peguntando o que estou fazendo pois minha pele está aparecendo nos vídeos menos oleosa........então é claro que corri e fiz o vídeo falando a respeito........ 


  




Gel de limpeza profunda.custou em torno de 20,00




Loção 3 em 1 paguei na panvel 40,00

Bjs mil a todos e fiquem com Deus!!!!

6 comentários:

  1. FERNANDA
    oi Moa estou sempre vendo seus videos e resenhas sou super seguidora rs.... estou louca nesse 3em 1 mas nao acho por nada !! Vc ja viu sobre o novo hidratante affaclar que minimiza os poros ?? Custa 85,00 em media mas dizem que vale cada centavo... encomendei o meu dps dou noticias ! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,obrigada guria pelo carinho,Já ouvi falar sim no hidratante mas não usei ainda,me conta sim vou aguardar ter relato ta flor!!!bj e tudo de bom pra ti guria.....

    ResponderExcluir
  3. FERNANDA
    olha comprei nesse site www.cosmetis.com.br vem direto da europa paguei 40,00+16,00 de frete... dps da uma olhada no site da pra fazer boas economias !!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ta certo então,vou ver sim,obrigada flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Moa vc n usa maquiagem tipo base e pó é isso? Entendi certo?
    Qual seu protetor solar preferido?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não uso nem base nem pó (a pele fica estranha)mas claro, se eu tenho que ir em algum lugar que precise usar aí sim ......meu protetor que amo é minesol,na minha opinião é o melhor!!bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause