sábado, 5 de abril de 2014

Testei: Aquaclin gel de tratamento anti acne !!!!

Olá gurias e gurizes kkkk,tudo bem com vcs.....
Venho falar de um produto bem legal e eficaz que é o Aquaclin anti acne,pois bem,eu estava com algumas espinhas no pescoço e eram bem inflamadas e muito doloridas,procurei um produto para me ajudar e encontrei esse bonitinho ai....




Então é assim,na embalagem diz que tem eficácia contra cravos e espinhas e deve ser usado de uma a duas vezes por dia,no meu caso eu uso somente a noite pois acho mais seguro por causa do sol, 
desta forma esta dando super certo pra mim,as espinhas sumiram e não veio mais......


Como vcs viram,vem dizendo que é um gel,mas ele é bem branquinho tipo um creme,ainda assim bem fininho, espalha super bem na pele e é absorvido rapidamente,
não deu nenhuma reação,nem vermelhidão ou pinicou,
gostei muito resultado,achei que valeu super a pena e para comprar não é difícil pois tem na farmácia,
e uma dica bacana é usar todas as noites na região do nariz,onde acumula aqueles pontinhos negros, eles vão sumir e o produto vai evitar de vir mais!!
Então é isso minha gente,testado e aprovado!!!!

Bj da Moa

4 comentários:

  1. Olá, Moa! Como vai? Simplesmente adorei seu blog e seus vídeos! Achei-os de uma simplicidade, praticidade e generosidade tamanha. Você fala muito bem, moça, de verdade, e explica melhor ainda. Estou criando este blog para poder desanuviar a mente e partilhas minhas experiências com todos. Se puder, dê uma passada nele? Estarei voltando ao seu blog e, consequentemente, irei publicá-lo. Quanto ao produto, achei seu relato de grande ajuda, e, como também tenho cravos e espinhas - mais cravos -, estarei comprando o mesmo, para poder ver se dá certo comigo.


    Beijo, querida!!! Sucesso procê. :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol (posso chamar vc assim),muito obrigada pelas palavras,vou te visitar com certeza,te desejo tudo de bom e muito sucesso pra vc,Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, muito obrigada pelos seus dizeres! Impressionei-me com a sua generosidade e sua explicação porque tem gente tãããããão chata e orgulhosa por aqui, né? Já te publiquei e postei meu primeiro post! Beijão, frô! ;) SUCESSO PARA NÓS!

      Excluir
  3. FERNANDA
    oi flor como vc ta ? Olha eu uso o sabonete esfoliante da aquaclean, realmente notei que as espinhas diminuiram mas os cravos do nariz sao meu pesadelo!!
    Vc saberia me dizer sobre a açao do cicatricure dermoabrasivo em relaçao a isso se ajuda na remoçao? E esse gel ai eh de efeito parecido com esse esfoliante? Preciso de uma soluçao pra esses benditos cravos me ajuda !! Rs... bjs e fique na paz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause