segunda-feira, 28 de maio de 2018

Testei - Bomba de vitaminas Banana Skala ( não é publi )



Olá gente amiga tudo bem, 

Hoje quero compartilhar minha opinião sobre a Bomba De Vitaminas Banana 🍌 da Skala que comprei pra testar. Gente, comprei o potão de 1kg no supermercado e paguei R$ 9,99  mas sei que tem lugares que está mais barato.... enfim, recebi muitos pedidos para testar esse produto e registrar minha opinião. 

Tudo bem que a marca Skala já é velha conhecida né?! eu pelo menos, cresci usando produtos Skala, Nazca Origem,  Neutrox ( amoooo ), shampoo Darling ( antigo) ..... e muitas outras marcas que não tem como esquecer. Mas acontece que a Skala está inovando pra caramba e isso é maravilhoso pra nós consumidores que temos acesso a produtos de qualidade mesmo, com tamanho que vai durar a vida  😂  e pagando pouco por isso. 



cabelos, skala, bomba de banana, cabelos com mais brilho, máscara capilar, tratamento capilar, desmaia cabelo, óleo de rícino, aloe vera, d-pantenol


Quando usei essa belezinha aí de cima pela primeira vez nem pude acreditar no resultado que obtive, claro que já esperava coisa boa né, mas sério gente, meus cabelos ficaram muito macios e brilhosos, e podem acreditar que o brilho e aspecto de cabelos soltinhos duraram por dias.

Apenas minha raiz fica visivelmente oleosa em poucos dias pois eu tenho muita produção de óleo no couro cabeludo, nada a ver com a máscara. Estou tratando essa oleosidade toda já. 



cabelos, skala, bomba de banana, cabelos com mais brilho, máscara capilar, tratamento capilar, desmaia cabelo, óleo de rícino, aloe vera, d-pantenol


Além de ter textura leve e nada consistente, o produto em si é fininho demais e por isso na minha opinião, tem melhor rentabilidade e espalhabilidade. Super amei a praticidade de aplicar nos cabelos. 

A máscara promete cabelos com muito brilho, macios, mega hidratados e ainda auxilia no crescimento. Indicado para todos os tipos de cabelos. Na formulação encontramos a nossa querida Banana, Óleo De Rícino, Aloe Vera e D-pantenol. 
!!Produto liberado = Não contém Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral.
!!! Não testado em animais !!!


cabelos, skala, bomba de banana, cabelos com mais brilho, máscara capilar, tratamento capilar, desmaia cabelo, óleo de rícino, aloe vera, d-pantenol

Algumas opções simples e práticas de uso:

*Pode ser usado como pré shampoo, onde se aplicar o produto nos fios secos e aguardar alguns minutos, prontinho!!!! Já pode lavar e finalizar como de costume.

*Usar como Co Wash pois a máscara possui também agentes que limpam os fios sem agredir. 

*Usar  dia a dia no lugar do condicionador.

*Pode ser usado como finalizador em cabelos cacheados. 


cabelos, skala, bomba de banana, cabelos com mais brilho, máscara capilar, tratamento capilar, desmaia cabelo, óleo de rícino, aloe vera, d-pantenol


Eu uso como máscara capilar mesmo ou seja, depois de lavar os cabelos eu retiro o excesso de água na toalha e aplico o produto mecha por mecha, aguardo alguns minutos e retiro apenas com água. Amo o resultado que tenho, adoro que meu cabelo fique sem volume mas não escorrido sabe hehe fica alinhado e sem falar no balanço e maciez. 






Era isso gente amiga,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause