segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bate papo - evolução da pele | como a mudança da pele acontece



pele, tratar a pele, cuidados com as manchas, poros, resultados, como cuidar da pele, mudança de pele, rotinas, produtos, máscaras faciais


Olá gente amiga, tudo bem. 



Esse post/ vídeo será para tirar as dúvidas que recebo das pessoas que estão chegando agora lá no canal do YouTube e também através das minhas páginas de facebook.
Sempre que posto fotos da minha pele ( antes e depois)  logo vem a perguntinha chave : - Qual produto vc usou para mudar a pele?

E minha resposta sempre é a mesma :- Não teria um produto apenas para mudar a pele e sim, rotinas de cuidados, tempo para ver resultados e muita mas muita paciência.. enfim, tudo que fiz na pele está registrado em vídeo lá no canal 


Porém minha gente eu precisava gravar esse vídeo pois assim acredito que será mais fácil de explicar e de me fazer entender como a mudança na pele aconteceu e como qualquer pessoa pode sim ter seus resultados. Basta começar. 





pele, tratar a pele, cuidados com as manchas, poros, resultados, como cuidar da pele, mudança de pele, rotinas, produtos, máscaras faciais
a mais de 3 anos

A mais de 3 anos atrás eu comecei a cuidar da pele sem saber se os resultados de fato iriam aparecer. Mas ainda bem que comecei minha jornada em busca de uma pele melhor. Hoje, posso afirmar que sim, vale a pena testar produtos, montar rotinas, se dedicar aos cuidados com a pele .








pele, tratar a pele, cuidados com as manchas, poros, resultados, como cuidar da pele, mudança de pele, rotinas, produtos, máscaras faciais
dias atuais
Porém, quando você optar por começar a cuidar da sua pele meu conselho será: Se doe para as rotinas, não pense no tempo de resultado e sim, que seu resultado virá. Teste produtos, não se canse de cuidar da pele, tenha persistência todos os dias. 
Nada vem de graça, nenhum esforço permanece sem êxito, para quem corre atrás não tem outra alternativa a não ser chegar ao seu objetivo. 










Mas, bora ao vídeo pois tenho certeza que as pessoas que sempre me perguntam por mudança de pele podem se identificar com a explicação. 









Espero muito que tenham gostado do vídeo,
Muio obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.



pele, tratar a pele, cuidados com as manchas, poros, resultados, como cuidar da pele, mudança de pele, rotinas, produtos, máscaras faciais

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause