sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fase de mudança : máscara para cabelos marrons ( Delago)





Olá gente linda!!! tudo bem...


Vamos de mudança de cabelos rsrs ou mudança da cor dos fios enfim, o fato é que estou em uma fase de mudar. Vou começar essa " nova fase" mudando os cabelos mas sempre com cuidado para não danificar os fios.

Minha proposta será mudar a cor mesmo sabe, tirar esse pretão e deixar os cabelos com uma cor mais natural sei lá, castanho .... marrom .... estou adorando essa fase. Mas claro que precisei  trocar alguns de meus produtos para cabelos mesmo porque eram pretos e as vezes preto azulado ( não será fácil tirar esse preto todo dos fios não)

Por isso conto sempre com os produtos da Delago. Eu sempre usei a máscara capilar Black Hair que cuidava dos meus cabelos super pretos mas agora uso a priminha dela rsrs a máscara para cabelos marrons a Brown Hair  e o resultado está me surpreendendo. 
























Então bora ao vídeo....



Gostaram minha gente? 
Obrigada por tudo,
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause