segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tag: Espelho,espelho meu.....





Olá gurias e guris,tudo bem...
Venho com uma tag que se chama espelho,espelho meu , eu quase nem respondo tags né gente mas essa eu gostei pelo fato de que as respostas não precisam serem longas #adoro...
Vem conferir o vídeo comigo.......



E para quem gostou e quer responder deixo as perguntas :

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

5- Seu cabelo é normal ou tingido?

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

10- Vestido ou saia?

11- Macacão ou jardineira?

12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

15- Qual celebridade gostaria de ser?

16- Se defina em 3 PALAVRAS:
(tag criada por Bianca Oliveira)





Bj da Moa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause