quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mini rotina para aumentar a elasticidade da pele, estimular o colágeno e promover mais viço


Olá gente linda, tudo bem. 
Nossos posts com dicas de rotinas voltaram 🙌🙌
Pois é, estávamos parados com esse tipo de postagem havia algum tempo já, mas agora estamos aqui e com tudo! Amém. 

E hoje vamos falar de mini rotina para para quem deseja mais firmeza e viço. A ideia aqui é de poucos produtos mas com muita eficiência, onde será um produto pela manhã, a bruma que pode ser usada ao longo do dia ou apenas uma vez, e um firmador a noite, vamos lá?!


the ordinary, ácido hialurônico, retinoide, mais firmeza, viço, pele jovem, tratamento anti flacidez, retinol

Vamos começar com The Ordinary Hyaluronic Acid 2% + B5 usando pela manhã após a limpeza da pele como de costume. Basta aplicar algumas gotinhas na face e espalhar, prontinho, em seguida use protetor solar. 


✔Ácido hialurônico  2% + B5 possui 3 tipos de ácido hialurônico para hidratação intensa da pele, deixando-a visivelmente mais lisa, além de fazer com que o ativo penetre mais profundamente na pele. Ácido hialurônico pode atrair até 1.000 vezes o seu peso em água mantendo essa umidade na pele, hidratando e preenchendo. A fórmula também contém vitamina B5, que possui propriedades umectantes (que atraem a umidade) e trabalha para aumentar a hidratação da superfície da pele enquanto alisa e regenera.

Para todos os tipos de pele 
Livre de silicone, corantes, parabenos, produto vegano, livre de crueldade.


the ordinary, ácido hialurônico, retinoide, mais firmeza, viço, pele jovem, tratamento anti flacidez, retinol

Passando agora para a noite. Após sua limpeza da pele como de costume borrife a Sesderma Reti Age Mist Bruma Antienvelhecimento na face e deixe a pele absorver.

✔Bruma concentrada antienvelhecimento, rejuvenescedora com efeito estimulante.
Para todo o tipo de pele.
Aplique Sesderma Reti Age Mist Bruma na pele do rosto a uma distância de 5 a 10 cm da pele, antes do cuidado hidratante habitual. 
 Bruma concentrada, com 3 tipos de retinol, vitamina C e E, ácidos boswelicos e ácido hialurônico hidrolisado, para uma ação antienvelhecimento, antioxidante, estimulante, revitalizante, refrescante, protetora e suavizante,
Dá um efeito embelezador instantâneo e rejuvenesce a pele,
Refresca e previne o fotoenvelhecimento,
Aumenta os benefícios dos cuidados hidratantes,

Após a absorção da bruma na pele aplique gotinhas de The Ordinary Granactive Retinoid 2% In Squalene e espalhe na face. Durma assim. 

✔Solução livre de água, contém uma concentração de 2% de um avançado complexo retinóide ativo chamado Retinoid Granactive que foi desenvolvido para oferecer melhores resultados contra múltiplos sinais de envelhecimento do que o retinol. 
Esse produto tem tecnologias ativas retinóides de última geração que demonstraram uma melhor redução nos sinais de envelhecimento, comparado ao retinol, e sem irritações. Essas tecnologias não podem ser comparadas diretamente com o próprio retinol em termos de concentração, porque elas incluem uma molécula diferente de retinóide.

APLICAR UMA PEQUENA QUANTIDADE NO ROSTO À NOITE,  APÓS A LIMPEZA NORMAL DA PELE, NÃO USE NA REGIÃO DE OLHOS, EVITE A EXPOSIÇÃO SOLAR DESPROTEGIDA. ARMAZENAR EM LOCAL FRESCO E SECO.

ATENÇÃO
GESTANTES OU A LACTANTES, RECOMENDA-SE EVITAR QUAISQUER PRODUTOS PARA A PELE QUE CONTENHAM RETINÓIDES, TAIS COMO FORMULAÇÕES COM RETINOIDE GRANATIVO OU RETINOL

O valor do kit é de R$ 252,30 mais o frete. 
Quem tiver interesse é só nos chamar na fanpage ( AQUI )  ou pelo whats 51 999201688 ou ainda e-mail morgananhmoa@hotmail.com ou quem preferir pelo instagram @belezatoaqui1 


Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause