terça-feira, 11 de junho de 2019

Mini rotina com dermaroller | Pele com flacidez e poros dilatados | 👍 Pra quem já faz microagulhamento




Olá gente amiga tudo bem, 
Mais uma mini rotina para cuidar da pele, e hoje a dica será para quem está com flacidez, gosta e deseja fazer microagulhamento e tem poros dilatados. 

Atenção!!!!!! Se você não deseja usar dermaroller, tem medo, já usou e não gostou, nunca usou mas tem medo de testar, está em dúvida se quer ou não usar dermaroller então esse post não é para você. 
Pra quem se aplica essa postagem? Se aplica para as pessoas que estão seguras em fazer dermaroller em casa, pra quem nunca fez mas está pronto ( a ) para o fazer e pra quem, claro, já tem hábito de manusear o aparelho. 

dermaroller, ácido hialurônico, niacinamida, pele flácida, tratamento de poros, microagulhamento, tratamento de pele.

Nosso trio de produtos conta com:
- 1 aparelho dermaroller com 540 agulhas de 0,5,
- 1 The Ordinary Niacinamide 10% + Zinco 1% 30ml,
- 1 The Ordinary Hyaluronic Acid 2% + B5 30ml, 

Mas antes de falarmos como será administrada essa rotina vamos ver para que serve cada produtinho. 

The Ordinary Hyaluronic Acid 2% + B5 30ml:Possui 3 tipos de ácido hialurônico para hidratação intensa da pele, deixando-a visivelmente mais lisa, além de fazer com que o ativo penetre mais profundamente na pele. Ácido hialurônico pode atrair até 1.000 vezes o seu peso em água mantendo essa umidade na pele, hidratando e preenchendo. A fórmula também contém vitamina B5, que possui propriedades umectantes (que atraem a umidade) e trabalha para aumentar a hidratação da superfície da pele enquanto alisa e regenera.

Para todos os tipos de pele. Livre de silicone, corantes, parabenos, produto vegano, livre de crueldade.
Como usar:
Aplique algumas gotas no rosto de manhã e à noite após a limpeza e antes do hidratante.


The Ordinary Niacinamide 10% + Zinco 1% 30ml:Niacinamida  10% + Zinco 1% é um tratamento direcionado para reduzir o aparecimento de manchas, redução de poros, sebo e congestão da pele.

Sem óleo,  silicone, parabenos, produto vegano, sem crueldade.
Como usar:
Aplique algumas gotas em todo o rosto de manhã e à noite antes de hidratante. Se você também estiver usando produtos de vitamina C, aplique em momentos alternados - use sua vitamina C à noite e a niacinamida comum 10% + zinco 1% pela manhã.

Derma Roller : é um equipamento de finalidade estética, composto por um rolo contendo 540 micro agulhas.
O microagulhamento é um procedimento direcionado para o público profissional capacitado para atuar com a técnica. De perfil minimamente invasivo, gera múltiplas micro perfurações na superfície da pele que facilitam a permeação de princípios ativos, como também, promove um estímulo na produção de colágeno e elastina através da regeneração da pele.
Sendo uma alternativa frente a procedimentos invasivos e lesivos, o microagulhamento estético é uma ferramenta que apresenta diversas vantagens. Tem sua indicação ampliada a todos os biótipos e foto tipos de pele, podendo ser indicado para áreas menores e de difícil acesso, ainda apresenta maior segurança, baixo custo, rápida recuperação, retorno imediato as atividades laborais e menores complicações e efeitos adversos quando comparado a outros procedimentos ablativos.
TécnicaO dispositivo deve rolar em movimentos de "vai e vem" de 05 a 10 vezes (de acordo com a necessidade da pele) em 4 diferentes direções (vertical, horizontal, diagonal direita e esquerda) em toda a região a ser tratada. 
Precauções e Orientações:
-Equipamento de uso profissional, 
-Exige capacitação e treinamento,
-Uso único e totalmente exclusivo, 
-Higienizar corretamente a pele do paciente antes da aplicação,
-Aguardar 12 a 24 horas para o uso do protetor solar,
-Indicado bloqueio anestésico tópico para agulhas que não ultrapassem 1,0 mm de comprimento (Conforme sensibilidade e tolerância),
Associação de Cosméticos: Formulação base aquosa como géis, séruns, gel-creme, fluidos. Associar os dermocosméticos conforme a indicação estabelecida para o tratamento, podendo ser, Vitamina A e C, fatores de crescimento e seus peptídeos, ácido hialurônico (ativos hidratantes), antienvelhecimento.

Indicações:
-Permeação de cosméticos;
-Renovação celular;
-Rejuvenescimento;
-Sequelas pós acne, pós queimadura entre outras;
-Estrias;
-Flacidez de pele;
-Discromias;
-Alopecia (Calvície);
-Celulite e Gordura localizada;

Contra indicações:
· Acne Ativa;
· Gravidez e lactação;
· Neoplasias benignas e malignas;
· Doenças imunodepressoras (HIV, lúpus e outras);
· Afecções de pele (dermatites, psoríase, urticárias e outras);
· Cicatrizes de queloides (alta propensão a queloide);
· Dermatoses inflamatórias (rosácea e outras);
· Uso de isotretinoína (Aguardar no mínimo 4 a 6 meses após o término do tratamento);
· Anticoagulantes (Relativo);
· Corticoterapia crônica ou aguda;

dermaroller, ácido hialurônico, niacinamida, pele flácida, tratamento de poros, microagulhamento, tratamento de pele.

Agora que já sabemos a proposta de cada produto vamos ao uso.


Todos os dias pela manhã, após sua limpeza de pele habitual, aplique gotinhas de Niacinamide 10% + Zinco 1% e espalhe pelo rosto todo. Use protetor solar em seguida. 

A noite após limpar sua pele como de costume aplique gotas de  Hyaluronic Acid 2% + B5 espalhe e deixe a pele absorver, durma assim. 

Uma vez a cada 15 dias será sua aplicação de dermaroller, após o procedimento você usará o mesmo Hyaluronic Acid 2% + B5. 
O kit custa R$ 240,00 e pode ser feito o pedido através de nossa loja no facebook ou diretamente pelo WhatsApp 51 999201688 ou ainda pelo e-mail morgananhmoa@hotmail.com 

Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause