terça-feira, 11 de junho de 2019

COMBO EMAGRECIMENTO + DEFINIÇÃO MUSCULAR




Oiii gente linda, tudo bem!
Quem aí está na luta para dar aquela emagrecida básica e querendo ganhar massa muscular? Sabemos que todos nós podemos ter o corpo que sonhamos não é verdade? Tudo só depende da gente mesmo, de cada um de nós em correr atrás. É fato também que o conjunto de cuidados nos devolve resultado, concorda? Sempre será a junção de exercícios físicos, boa alimentação, muitas vezes acompanhamento profissional e suplementação correta. 

O pessoal da Gmm Suplementos preparou pra essa semana um combo que pode te ajudar na luta por ganho de massa magra e sim, se você é como eu que malha em casa também pode usar afinal, é treino igual, apenas em casa. 

"Nesse combo você vai encontrar todos os suplementos necessários para incluir na sua dieta, garantindo uma alta performance física e com muita qualidade nutricional. Dispare e progrida em seus treinos diários. Uma boa nutrição está ligada ao nosso alto desenvolvimento energético, e suplementos que agem melhorando esses aspectos são muito bem-vindos em nossa rotina alimentar."



ganho de massa , músculos, definição muscular, emagrecimento


O combo contém:

- 1 ISO Whey Protein (900g) – Performance Nutrition
- 1 Spike Caffeine (120 tabs) – Performance Nutrition
- 1 BCAA 1,5g (120 caps) – Nutrata
- 1 Porta Cápsula – Athletica Nutrition - BRINDE
- 1 Coqueteleira Transparente c/mole (600ml) – Integral Médica - BRINDE


Saiba um pouco sobre cada suplemento e sua forma de ação. Assim não vai ficar na dúvida na hora de você conhecer sobre os suplementos que está ingerindo:

 ISO Whey Protein (900g) – Performance Nutrition: Essa Whey Protein garante um aporte proteico de 27g, fornecendo 98% de absorção pelo organismo. Não contém outro tipo de Whey Protein, é 100% Whey Protein Isolado, o que garante uma absorção imediata ao organismo. 

Spike Caffeine (120 tabs) – Performance Nutrition: Em Sua composição possui a Cafeína Anidra. Considerado um estimulante, favorece o emagrecimento pelo o aumento da termogênese (Queima das colorias em calor, para fornecimento energético). Ou seja, utiliza de forma mais eficiente a gordura como energia. 

BCAA 1,5g (120 caps) – Nutrata: Os BCAAs (leucina, isoleucina e valina), por não produzir, deve receber através da dieta ou suplementação. Sua suplementação poupa a reserva energética muscular durante exercícios de resistência, retarda a sensação de cansaço, melhorando o desempenho durante os treinos, além de favorecer o sistema imunológico.

E além de garantir todos esses Suplementos TOP Qualidade. Estamos bonificando você com 2 brindes exclusivos, para deixar sua rotina cada vez mais facilitada.

1Porta Cápsula – Athletica Nutrition
1Coqueteleira Transparente c/mole (600ml) – Integral Médica

E então, gostou da dica.... fala sério é massa demais!!!!!
Pra acessar com exclusividade clique AQUI e vá direto para a página da empresa 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause