sexta-feira, 24 de maio de 2019

👉The Ordinary AHA 30% + BHA 2% Peeling Solution 30ml



Oiii gente linda!!

A solução AHA 30% + BHA 2% é um peeling extra-forte esfoliante que limpa as células mortas da pele e desobstrui os poros para clarear.

The Ordinary AHA 30% + BHA 2% Peeling Solution combina uma mistura altamente concentrada, extra forte de 30% de ácidos alfa hidroxi, incluindo ácido glicólico e ácido láctico com ácido salicílico. Esfolia completamente as camadas superficiais da pele e trabalha para limpar os poros congestionados. Os AHA eliminam as células mortas da superfície, revelando uma pele mais brilhante, mais radiante e fresca. O uso repetido melhora a textura da pele, aumenta a renovação celular e até ajuda a reduzir a aparência das linhas finas. 


O ácido salicílico é um ácido hidroxi beta, portanto, não só esfolia, como também penetra nos poros para descongestioná-los, trabalhando para eliminar manchas escuras e visíveis.

A fórmula também contém extrato de Tangerina da Tasmânia para ajudar a reduzir a irritação, com Ácido Hialurônico para hidratar. A vitamina B5 auxilia e promove a cura, enquanto o extrato de cenoura preta é um poderoso anti-oxidante.

‼️Importante:
Este produto tem uma concentração muito alta de AHAs que pode causar irritação, especialmente se a pele não tiver tolerância acumulada. Isso é um produto muito forte, por isso não recomendamos para pessoas com peles que não estejam acostumadas com o uso de ácidos ou ainda peles sensíveis. Para uma introdução aos AHAs, experimente a Solução Tonificante de Ácido Glicólico Ordinário de 7% ou o Ácido Lático Ordinário 5% + HA 2%.


‼️Não use em pele sensibilizada ou irritada.
Sempre use um FPS durante o dia ao usar produtos contendo AHAs e / ou BHAs.

Tipo de pele:
todos os tipos de pele, exceto sensíveis.

Livre de: parabenos, sulfato, óleo mineral, álcool, óleo, silicone, glúten, soja, vegano.

Como usar:
Use à noite idealmente, não mais do que duas vezes por semana. Use as pontas dos dedos para aplicar uniformemente na pele seca do rosto e pescoço após a limpeza. Deixe por apenas 10 minutos e enxágue com água, tomando cuidado para evitar o contato com os olhos e o contorno dos olhos em todos os momentos.

Onde comprar? AQUI 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause