quinta-feira, 23 de maio de 2019

Dica de beleza com óleo de coco!




😍Dica de beleza com óleo de coco!
👉Pele sem vida, opaca e precisando de hidratação.

💚Pode substituir algum ingrediente?Até pode, você pode fazer a mistura que desejar, fazer as substituições que você achar melhor, contudo, a ideia dessa mistura para promover mais hidratação e viço seria exatamente como detalhada aqui combinado?

👉2x na semana, faça em qualquer horário do dia:
- sabonete líquido facial, açúcar ( qualquer açúcar) e um pouco de óleo de coco, misture tudo e esfolie sua pele por 30 segundos. Não tem uma medida exata de cada item, faça na proporção que julgar bacana para sua esfoliação. Depois de esfoliar retire com água.
- com a pele seca amasse um pedaço de mamão ( um pedaço pequeno, tipo uma colher de café) misture em torno de 1 colher de café de óleo de coco, aplique no rosto e fique por até 30 minutos, retire com muita água. Tonifique sua pele em seguida. 
* posso substituir o mamão? Sim, por um pedaço de banana, ou 1 morango, ou 2 dedos de uva. Mas, o melhor mesmo seria o mamão ok?!
* posso colocar outro óleo além do óleo de coco junto ao mamão? Sim com certeza, óleo de abacate, óleo de uva, rosa mosqueta. 
* depois de tonificar, o que aplicar? Nesse momento você pode finalizar com vitamina c ou então seu protetor solar. 
* pra qual pele se aplica essa dica? Peles de qualquer idade, desde que estejam precisando de mais viço e hidratação. 


* essa dica clareia? Pode clarear ou não:
👉Pode, porque o mamão ajuda no clareamento, e se essa pele já esteja em tratamento para clarear então a dica vai ajudar,
👉Não pode se essa pele nunca fez tratamento clareador, ou já fez mas no momento não está usando nada para tal objetivo, nesse caso a dica de hoje não fará o processo clareador. 
* não tenho manchas, posso fazer a dica? Com certeza sim, essa dica não é exclusiva para clareamento de pele. 
😍😉









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause