segunda-feira, 13 de maio de 2019

Solução amolecedora de cravos | Belezatoaqui.com.br





Olá gente linda, tudo bem.
Vamos falar de amolecedor de cravos por aqui hoje, pois é, esse tipo de produto, na minha opinião, é indispensável na hora de fazer uma boa limpeza de pele com extração. 

Recebemos diariamente aqui pessoas pedindo dicas para retirar cravos, e se tem uma coisa que sempre falei em vídeos relacionados a cravos é: Não tem jeito, para remover cravos é preciso limpeza de pele regular com extração. 
E isso ainda não é uma vez na vida não gente, porque os cravos voltam sim, é preciso fazer pelo menos 1 limpeza profunda de pele por mês, isso fará com que a incidência de cravos diminua.  


Por isso colocamos na loja a solução amolecedora de cravos Vedis que super atende na hora de limpar amolecendo os cravos e deixando a pele receptiva à extração sem sofrimento. 


A solução emoliente facial possui em sua fórmula trietanolamina á 8%, responsável pela dilatação dos poros amolecendo a capa córnea, facilitando assim a extração e remoção de comedões (cravos e espinhas). Excelente nas limpezas de pele e no tratamento antiacne.
Indicado para todo o tipo de pele, Livre de Parabenos.
Benefícios:
- Proporciona a extração sem dor
- Não Comedogênico
- Fácil aplicação
- Concentração e pH controlados



MODO DE USAR:
Umedecer compressas de algodão com a solução emoliente, em seguida colocar sobre a pele. deixar agir de 10 a 20 minutos. Retirar o algodão da pele e começar a extração.
Produto de uso profissional. 

Era isso gente linda,
Bjs da Moa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause