sexta-feira, 10 de maio de 2019

Missha Super Aqua Ultra Waterful Active Toner | Pele mais hidratada





Oiii gente linda, tudo bem.
Tônico ativo Super Aqua Ultra para uma Hidratação Intensiva, eita produto que foi muito pedido por aqui nos últimos meses, e agora acabou de chegar em nossa loja. 


Produto naturalmente revitalizante porque é produzido com água nutritiva rica em minerais das montanhas azuis da Austrália . Possui textura viscosa que ajuda a hidratar ativamente deixando uma película protetora para sua pele.


Ele é lindo gente, tem frasco de vidro e pesa bastante!


Principais ativos:
Água pura da rocha da montanha- Água fresca, limpa e límpida de rocha de uma caverna natural descoberta a uma altitude de 1.300 m nas Montanhas Azuis da Austrália
Extrato de sementes de baobá- Conhecido por sua capacidade de armazenar água em climas secos, este extrato proporciona um efeito de hidratação profunda na pele.
Complexo de Vitalidade-  Uma mistura nutritiva de essências encontradas em plantas cujas são fortes o suficiente para sobreviverem em climas extremos como: extrato de cactos, extrato de árvore de vidoeiro e extrato de seiva.

Água, Dipropilenoglicol, Glicerina, Niacinamida, Pentileno Glicol, Fenoxietanol, Acrilatos / Polímero Cruzado de Acrilato de C10-30, Trometamina, Dimeticona, PEG-40, Óleo de Rícino Hidrogenado, PPG-26-Buteth-26, Rafinose, Etil-hexilglicerina, EDTA Dissódico, Lecitina, Goma xantana, Fragrância (Parfum), Butileno Glicol, Suco Betula Platyphylla Japonica, Extrato de Opuntia Ficus-Indica, Extrato de Raiz Imperata Cylindrica, Caprilato de Glicerila, Opuntia, Extrato de Caule Ficus-Indica, Extrato de Semente Adansonia Digitata, Extrato de Folha de Adenium Obesum


Modo de uso: Coloque um pouco  do produto nas palmas das mãos limpas ou em um algodão, espalhe levemente na pele até totalmente absorção.

Onde encontrar? basta clicar em qualquer uma foto desse post ou acessar nossa loja AQUI 

Era isso gente, 
Obrigada pela atenção, bjs da Moa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause