quarta-feira, 17 de abril de 2019

The Ordinary - Fatores Hidratantes + HA




Olá gente linda, tudo bem.
Hoje vamos falar dessa belezinha da The Ordinary que é uma mistura de hidratante, antioxidante e pasmem, suplemento que protege a pele contra as agressões externas diárias, que tal?




Fatores Hidratantes Normais+HA 

 Textura fluída e não comedogênica, livre de silicone, fragrâncias, sem óleo, sem álcool, sem parabenos, produto vegano.

O hidratante vai manter a umidade  da pele, acalmar caso essa pele esteja se recuperando de irritações ou lesões e por ter 11 aminoácidos, os mesmos agirão como suplemento deixando a pele mais forte, firme e rígida.


Ainda contém: fosfolipídios, ácidos graxos alfa / beta / gama, triglicérides, esteróis e ésteres de esteróis, glicerina, precursores de ceramida, uréia, sacarídeos, PCA sódico e ácido hialurônico


Pode ser usado pela manhã e noite e de preferência após o sérum, dessa maneira sua pele absorverá melhor os ativos do hidratante. 
Sugestão de sérum para ser usado antes do hidratante : Argireline ou Ácido Hialurônico + HA 




Ambos são antioxidantes mas com funções distintas. O Argireline vai agir mais na firmeza muscular facial deixando a pele com sensação de firmeza e "tudo no lugar". Já o Hyalurônic vai manter a hidratação e preenchimento da pele, a longo prazo conseguirá sentir o local mais resistente e com um certo volume natural. 

Onde encontrar os produtinhos?

Era isso gente, grata pela atenção.
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause