terça-feira, 18 de junho de 2019

Produtos que ajudam no tratamento de acne ( produtos importados ) uso e amo demais !




Olá gente linda tudo bem, 
Quem aí sofre com surtos de acne adulta como eu? E fala sério né, é um saco. Minha pele vai muito bem quando do nada ( sei que não do nada, só modo de falar) ela surta e as espinhas vêm. Como tenho histórico de acne severa na adolescência e agora acne adulta eu sempre fico monitorando minha pele, e sinceramente gente, ao mínimo sinal de que as espinhas vão aparecer eu já corro pra tratar, acho que é bem melhor eu me adiantar do que esperar a cara encher de bolinhas para então ver um tratamento. 
Bom, estou nesse momento por questões de estresse, muito trabalho ( amém ) noites mal dormidas, por conta do trabalho... essas coisas sabe?! E reflete na pele, não tem jeito. 

Essa foto da pra ver bem os poros dilatados por conta do tratamento, a pele avermelhada que é normal, mas isso tudo acalma com o passar dos dias. Resolvi fazer essa foto hoje pra mostrar na real como a pele fica. 


Ta, quem é do tempo do grupo sobre pele lá do facebook belezatoaqui vai lembrar que mostrei uma dupla de produtos por lá, isso faz muito tempo gente, nem grupo tem mais ..... mas é só pra falar que uso eles tem muito tempo mesmo. 
Esses produtos são da linha Sébologie da Lierac que é uma das melhores marcas de cosméticos que já usei, é importada mas acho que vale cada centavo. 


Aqui temos a loção ( frasco mais redondinho) e o sérum de tratamento ( frasco mais alto) . 
Uso a loção pela manhã e noite sempre após lavar a pele, e aplico o sérum na face em seguida, pronto, simples assim. Minha pele já se ajeita em uma semana, fica muito boa mesmo e então volto a minha rotina de cuidados normal. 





Lierac Sébologie. Solução Queratolítica 100ml


Ajuda a preparar a pele para a esfoliação e regeneração celular.

-Gluconato de zinco e ácido salicílico, para uma ação seborreguladora, adstringente, queratolítica e equilibrante,
-Regula o excesso de produção de oleosidade,
-Combate os poros dilatados, inflamação e marcas residuais,
-Equilibra a renovação celular,
-Purifica a pele, sem ressecar,
-Ideal para pele oleosa, com tendência a acne,



As imperfeições são corrigidas, o brilho e a oleosidade diminuem, os poros ficam perfeitamente limpos e menores, as espinhas e marcas desaparecem.




 Lierac Sébologie Gel Regulador Controlador de Imperfeições 40ml

Gel regulador e corretor de imperfeições para pele oleosa e acneica. Estimula a regeneração celular.


-Gluconato de zinco e ácido salicílico, para uma ação,
-Seborreguladora, adstringente, queratolítica e equilibrante,
-Limpa profundamente e desbloqueia os poros,
-Regula o excesso de produção de oleosidade,
-Combate os poros dilatados, as espinhas e marcas residuais
-Equilibra o pH da pele,
-Purifica sem ressecar,


Ideal para pele oleosa, com tendência a acne. O brilho e a oleosidade diminuem, os poros ficam perfeitamente limpos e menores, as espinhas e marcas desaparecem.




Milagre??? Não, jamais, não tem milagres, apenas são ótimos produtos. Nunca falei sobre eles mais profundamente porque são complicados de comprar e além disso tem muita empresa que falsifica 😳 

Os produtos vêm de fora ta gente, e compro direto do fabricante, como distribuo para algumas clientes da consultoria eu acabo comprando em quantidade e sei que são originais porque como falei, vem do fabricante. A dupla custa em média R$380,00 á R$400,00 + frete. Caso alguém tenha interesse basta chamar aqui ou então lá no facebook ou ainda pelo whats 51 999201688.

Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause