terça-feira, 9 de abril de 2019

Sérum facial | Pra que serve, como usar, quem pode usar?




Oiiiii gente linda tudo bem 😍
Você sabe o que é Sérum facial, sua função e como deve ser usado? 
👉Sérum é um produto com textura bem fluída, fica ali entre um gel e um creme, de fato sua textura não é líquida e nem densa, digamos que seja aquosa, um meio termo entende.
Os séruns na sua maioria levam ativos mais concentrados e de fácil absorção, já que sua textura facilita a penetração na pele. Qualquer tipo de pele pode usar, basta escolher o ativo que sua pele precise. 

(foto ilustrativa)



👉E pra usar? Bom, o sérum (salvo os clareadores) podem ser usados pela manhã e noite, após a limpeza da pele, ele ainda serve como base para seu hidratante, isso mesmo, você pode aplicar gotinhas de sérum e após sua absorção aplique seu tratamento, esse também será potencializado através do sérum.

👉Mas quero usar sérum e nada mais em seguida, posso? Pode, você pode usar seu sérum preferido e pronto, ainda assim estará com sua pele tratada. 

👉Uso sérum clareador, qual tratamento devo colocar em seguida? Nessa parte seu dermato ( o mesmo que lhe receitou o sérum clareador) deverá te falar se deve e qual tratamento colocar em seguida.

👉Mas uso clareador por conta, o que faço? Nesse caso não aplique nada após o sérum, fique apenas com ele na pele (sempre a noite) ou intercale seu sérum clareador com algum hidratante de sua preferência em noites alternadas. 

👉Como saber qual sérum é mais adequado pra minha pele? Você precisa levar em consideração sua idade, o que sua pele está precisando no momento, sempre ter sua rotina de pele diária certinha. O sérum sozinho não fará o trabalho, é preciso um cuidado diário, desde sabonete, tônico, antioxidante, protetor solar.


Mas, de modo geral os ativos Vitamina C, A, E, Niacinamida, Argireline, Ácido Ferúlico são bastante procurados por peles maduras, sem viço, com perda de firmeza.
😉😉



2 comentários:

  1. Oi estou tentando achar o creme pra firmeza e volume dos seios na sua loja e não consigo.Tenho depressão e o seios que de M viraram P e flacidos apos a amamentação só piorou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem, aqui o link dele amore https://www.facebook.com/commerce/products/2740667362625874/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause