terça-feira, 30 de abril de 2019

Ideias para lavar a pele ativando o clareamento | Dicas simples e baratinhas




Olá gente linda, tudo bem.
Tem um bom tempo que fiz uma postagem falando que daria sim para ativar o clareamento da pele já no ato da limpeza, minha opinião continua a mesma porém, algumas considerações. 

Clareamento de pele é algo bastante delicado de tratar e sempre, sempre mesmo cada pele terá sua causa da mancha, terá suas características e logo, precisará de um tratamento em específico. 

pele, sem manchas, limpeza da pele, lavar a face, tratamento contra manchas, aveia, sabonete, pó de pérola, argila branca


Esse post é algo de uso geral ou seja, se tu está lendo agora, tem algumas manchinhas e está com vontade de tentar uma dica diferente, ótimo faça o teste. 
Mas se você tem manchinhas e não se sente segura (o) de testar dicas sem falar com seu médico então eu te peço, não use qualquer dica desse post, fale antes com seu dermato para que você fique segura (o) pra usar combinado?

Claramente apenas lavar a pele não vai retirar manchas, nem é essa a ideia hoje, nossas dicas serão para ativar o processo de clareamento já no passo do sabonete. 



1° dica: Pode usar todos os dias, pela manhã ou noite. Junte na mão um pouco de seu sabonete facial com 1 colher de café de aveia flocos finos, misture e aplique na pele lavando, assim normal como se estivesse apenas com sabonete. 
A junção da aveia vai favorecer a limpeza dos poros, não vai repuxar a pele e ainda ajudará na despigmentação. 


2° dica : Deverá ser feita apenas 3x por semana, na limpeza da manhã ou noite. Misture na mão um pouco de seu sabonete facial com 1 colher de café de argila branca, lave a pele normalmente. 
Essa mistura vai limpar os poros e desintoxicar a pele. 


pele, sem manchas, limpeza da pele, lavar a face, tratamento contra manchas, aveia, sabonete, pó de pérola, argila branca


3° dica: Pode ser feita 2x por semana, na limpeza da manhã ou noite. Junte um pouco do sabonete facial, 1 colher de amido de milho + 1/2 colher de café de chá verde ( chá da caixinha mesmo) misture bem e faça sua limpeza normalmente, evite região de olhos.
Essa junção é muito boa em uma pele oleosa porque vai limpar muito bem os poros, não vai dar efeito rebote, será uma mistura hidratante e limpante, além de ter chá verde que ajuda na circulação da pele. 


4° dica: Pode ser feita 2x por semana, na limpeza da noite ( não pela manhã, só a noite) aplique o sabonete na face, depois faça movimentos circulares com a casca da banana, o lado de dentro ta gente, friccione essa casca na pele (com o sabonete) como se estivesse esfoliando mesmo. Retire.
Esse ritual é ótimo para clarear e fechar os poros. 


5° dica : Você conhece o pó de pérola? Sim, é vendido em casas de produtos naturais e não tem valor elevado, o nome é exatamente esse: Pó de pérola. 
Bom, aplique o sabonete na pele, normal como sempre, use 1 colher de café de pó de pérola junto ao sabonete, ali na hora, não coloque esse pó dentro do pote de sabonete..... vá esfoliando a pele com o pó + sabonete, essa esfoliação será bem leve, não abrasiva, evite contato com os olhos. Retire. Pode ser usada 3x por semana, pela manhã ou noite.
A mistura super vai iluminar sua pele, deixando-a bem clarinha e lisa. 


Era isso gente linda, grata pela atenção.
Bjs da Moa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause