terça-feira, 26 de março de 2019

Minha rotina de cuidados de pele | manhã




Oii gente linda, tudo bem?Espero que sim 🙌
O post de hoje será com cara de sono e inchada hehe porque fiz questão de tirar a foto cedinho, exatamente após meus cuidados de pele. Quero mostrar como está sendo minha rotina de beleza da manhã e como sempre aviso que não é uma regra cada produtinho, eu sempre posso trocar um ou outro produto, tem manhãs que mudo algo ali, ou aqui belê?! Bom.... vocês já me conhecem né, sabem que gosto de trocar de produto sim mas eu procuro seguir rotinas de pele por um período de um mês e meio a dois e depois troco de novo. 



Como já passei dos 37 aninhos e minha pele já é considerada madura eu preciso focar mais na parte de firmeza facial ( rosto, pescoço, colo) sei que firmeza de pele se estende ao corpo também, e dessa parte eu cuido sim, mas o post de hoje é face ok?!



Bom, além da pele madura, tenho poros que ficam gigantes com facilidade, tenho muuuita oleosidade, muita mesmo.... já falei que tenho muita oleosidade?! Pois é, tenho pele acneica e essa acne já é adulta, ou seja, se concentra mais no queixo, pescoço, laterais do rosto e claro, já tenho linhas na região de olhos, o bigode chinês já está ficando mais presente..... é o fluxo né gente. 
Mas uma coisa é certa, eu amo me cuidar, amo passar meus produtos e faço isso desde muito nova, pra mim, os cuidados de beleza é uma terapia 😍


Minha rotina da manhã é mais focada na firmeza da pele e ação antioxidante!


Eu começo lavando meu rosto e pescoço com sabonete adstringente de própolis (R$39,90 caso deseja adquirir basta nos pedir) ele limpa muito bem e não repuxa. 
Depois do sabonete, com a pele seca eu aplico o Tônico Ada Tina Depore (comprei na Época Cosméticos) esse tônico leva ácido glicólico e mandélico em pouca quantidade. Gosto muito dele, não faz milagres e nem segura oleosidade. Comprei pra testar e fazer vídeo pra vocês. 
Depois do tônico é a vez de uma bela borrifada da Bruma de Vitamina C Sesderma ( link do produto aqui) essa bruma promove luminosidade e viço pra pele.





Depois da bruma é hora da minha massagem facial diária, faço religiosamente todos os dias ( vídeo sobre a massagem aqui ) e pra aplicar as manobras eu gosto de usar dois produtos, intercalando entre eles, dia uso um.... dia uso outro.... sem regras ta. 
As vezes uso o Booster de ácido hialurônico que amo demais, deixa minha pele super firme e como aplico com massagem o produto tem melhor absorção na pele ( Link do produto aqui ). 
E as vezes no lugar do booster uso o 100% Plant-derived da The Ordinary ( link do produto aqui) esse carinha é fantástico, é um hidrocarboneto estável que favorece demais a hidratação da pele, fico parecendo um bebê hehehe com a pele reluzente e macia, com cor de saúde.  




Depois da massagem, é a vez de cuidar da região de olhos 😍 que é outro ponto que amooooo demais, gente eu adoro um bom creminho de olhos, pena que na maioria das vezes são caros. 
Então, as vezes uso o C-Vit da Sesderma que deixa a região de olhos super hidratada e viçosa (link do produto aqui).
Ou as vezes uso o Melora C Max Olhos (tem vídeo sobre ele aqui





Agora eu me jogo no protetor solar!!!!
Minha pele é muito oleosa mas não uso protetor solar pra pele oleosa, não gosto de toque seco. Meus protetores são para peles secas ou normais, deixam minha pele brilhante mas eu nem ligo, isso não me incomoda em nada. 

Gosto demais do Hidratante com FPS 30 ( link do produto aqui) ele tem Vitamina E e Chá Verde. Serve para as peles secas e maduras. 
E gosto muito também do Melascreen FPS 50. Esse protetor é grosso e deixa minha pele esbranquiçada mas eu amo demais, ele é destinado para proteger as peles com melasma e olhem, usando há mais de 1 ano direto, todos os dias mesmo pude perceber a melhora na textura da minha pele e até na coloração. 

Nunca esquecendo que sempre tratei minha pele contra as manchas, nunca fiquei apenas no protetor solar. Tudo junto, nesse tempo todo me ajudou na luta contra as manhas. 

Obrigada pela atenção, tem muito valor pra mim.
Bjs da Moa !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause