quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Para adolescentes - Tonificar a pele é muito importante !






Olá gente amiga  tudo bem, 
Hoje, quarta-feira para o público mais jovem!!!

Quero falar sobre a importância de tonificar a pele, e sinto muito em pensar que esse passo tão importante na hora da limpeza facial muitas vezes acaba ficando de lado. Eu já ouvi muitas pessoas falando que tônico facial é dinheiro jogado fora ou então que tonificar a pele nada muda, seria uma etapa desnecessária. 

Minha gente, o ato de tonificar a pele tem muita importância sim para terminar a limpeza de forma correta e também uma pele tonificada fica com o pH regulado facilitando a permeação de produtos a seguir e até mesmo os poros ficam mais contidos. 
A regra é: use tônico facial específico para seu tipo de pele e tenha como hábito diário ( manhã e noite ) executar a sequência de lavar, tonificar, hidratar. 





Eu sempre usei tônico facial desde muito nova e lembro que quando adolescente eu ainda não tinha meu dinheirinho e meus pais não poderiam me suprir de tudo .... enfim, sabem o que eu usava como tônico facial? água gelada, isso mesmo. Não tenho vergonha de falar isso até porque é verdade e foi uma parte da minha vida, mesmo sem recurso naquela época eu não deixava de cuidar da saúde da pele. 


pele jovem, tonificar a pele, tônico facial, dica caseira, poros dilatados, como retrair poros


Lembrando que sempre tive pele oleosa e acneica ou seja, quem tiver pele seca poderá ressecar ainda mais com água gelada ta, mas as peles muito oleosas assim como a minha poderiam fazer o teste de usar água gelada como tônico facial e posso até garantir que as espinhas vão secar e os poros retrair. 
Seria apenas uma dica simples, claro. 


Sempre use proteção solar combinado? 



Vamos ao vídeo que tem mais informações e imagens de como aplicar corretamente um tônico facial. 








Seria isso gente linda.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause