quarta-feira, 15 de outubro de 2014

# Pintado as unhas com a Moa # - esmalte fosco Manuela





Olá gurias e guris tudo bem com vocês....
Eu sempre tive vontade de usar esmalte fosco, e me deparei com esse da Impala coleção Isis Valverde - Manuela.
É um preto lindo  e tem uma cobertura razoável, passei o esmalte por duas vezes e o tom de preto ainda não ficou como eu gostaria......mas mesmo assim tenho que dizer que gostei pois o aspecto fosco nas unhas ficou muito lindo. 





E para não ficar todas as unhas iguais fiz uma francesinha invertida, apesar de não levar muito jeito com detalhes né....mas o que vale é a intenção kkkkk....
E essa florzinha linda foi presente da minha amiga Roseli. 





Gostaram do resultado? eu amei .....
Obrigada, bjs da Moa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause